Yasmin Costa vai representar Cataguases em concurso de beleza

Yasmin Costa vai representar Cataguases em concurso de beleza

Em outubro, Cataguases estará muito bem representada em Barbacena, onde será realizado o concurso Miss Teen Zona da Mata Mineira. Desta vez, a bela Yasmin Raváglia Amorim Costa, de 15 anos de idade, tem tudo para arrebatar o título, já que beleza ela tem de sobra, como mostram as fotos que ilustram esta matéria. Se vencer vai concorrer à Miss Teen Grand Brasil.

As informações são do promoter e preparador de misses, Pathê Alves de Souza, que tem vasta experiência no setor e, por isso, muito concorrido no meio. Não é exagero dizer que todas as meninas que desejam participar de eventos como este buscam Pathé para lhes preparar para a passarela e passar aquelas dicas preciosas que podem fazer a diferença na hora H. Por isso ele também coleciona boas conquistas ao longo de sua carreira.

Este ano quem está sob seus cuidados profissionais é Yasmin Costa, dona de uma beleza singela e cativante. Cataguasense de nascimento, ela diz ter como ídolo Jesus Cristo, “o único digno de minha reverência”, afirma categórica. Sobre sonhos, surpreende ao dizer – com muita segurança – que é “ter discernimento para saber escolher meus caminhos para alcançar meus objetivos.” Como se percebe, personalidade ela tem de sobra, o que é um tremendo reforço nestes concursos de beleza atuais em que se busca a união de diversas qualidades para definir a vencedora. Yasmim está no caminho certo.

Yasmin Costa vai representarMiss Teen Zona da Mata Mineira

O concurso acontece nos dias 14, 15 e 16 de outubro em Barbacena. As candidatas serão julgadas nos quesitos oratória, beleza facial e corporal, fotogenia e desenvoltura de passarela. A candidata que obtiver a maior soma de notas será a grande vencedora do evento e vai representar a região no Miss Brasil CNB Teen 2023.

Ela também será coroada como Miss Teen CNB Zona da Mata Mineira e vai receber looks de marcas parceiras do evento, fotos oficiais e book pessoal com produção incluídas, além de ter as despesas com passagem e inscrição para o Miss Brasil CNB Teen 2023 pagas, além receber em consignação o traje típico e vestido de gala para desfilar no evento nacional.

LEIA TAMBÉM
Letícia e Lucas vão representar Cataguases no Miss e Mister CNB 2019

Maria Vitória, aos 4 anos, é eleita Mini Miss Continente Cataguases

Fotos: Divulgação