Duas pessoas são presas em Astolfo Dutra suspeitas de tráfico de drogas

Duas pessoas são presas em Astolfo Dutra suspeitas de tráfico de drogas

Dois homens foram presos pela Polícia Militar na noite desta terça-feira, 23 de agosto, em Astolfo Dutra, e dois adolescentes apreendidos por tráfico de drogas, bem como arma de fogo e munições e demais materiais relacionados àquela prática ilegal.

A operação aconteceu após a PM receber diversas denúncias de que na Rua Maria Moreira Gonçalves, que fica no Bairro São Jorge, naquela cidade, estaria ocorrendo tráfico ilícito de entorpecentes.

Após confirmarem a denúncia os militares prenderam três rapazes suspeitos de estarem à frente do comércio ilegal de drogas e apreenderam um revólver, calibre .32, 6 munições calibre .32 intactas, 1 balança de precisão, 3 aparelhos celulares, 9 pinos de cocaína, 1 pote de Pó Royal, 2 rádios comunicadores, 1 base para rádio comunicador, sacolés para embalar drogas e R$ 59 em dinheiro.

Os dois jovens presos têm 23 e 27 anos de idade e os adolescentes, 15 e 16 anos, bem como todo o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Leopoldina, para as providências administrativas.

LEIA TAMBÉM
Homens armados invadem casa em Astolfo Dutra e roubam veículo e outros objetos
Homem tenta fugir de blitz e é preso com arma de fogo em Astolfo Dutra

Foto: Polícia Militar – divulgação