CBA abre vagas para contratação de engenheiros e mecânicos em Miraí

CBA abre vagas para contratação de engenheiros e mecânicos em Miraí

A Companhia Brasileira de Alumínios (CBA) está com vagas abertas para a contratação de Engenheiros e técnicos mecânicos.

Os interessados a concorrerem para a vaga de engenheiro devem clicar aqui e se cadastrar. Para a vaga de Técnico Mecânico os interessados devem clicar aqui.

Veja abaixo as atribuições dos cargos.

Engenheiro
Participar da condução/elaboração da dinâmica de simulados e evacuação das ZAS (Zonas de Auto Salvamento), no cadastro socioeconômico dos moradores das ZAS e Zona de Sonorização (ZSON), cadastro de edificações sensíveis e imóveis das ZAS e Zona de segurança secundária (ZSS). Além de realizar inspeções visuais de barragens, planejamento, programação e acompanhamento das atividades de manutenção das barragens e manutenção das sinalizações, vias de acesso e estruturas de rotas de fuga.

Técnico/a Mecânico
Atuar na manutenção mecânica preventiva, preditiva e corretiva de equipamentos industriais(redutores, acoplamentos, compressores, tubulações), realizar diagnóstico e correção de falhas visando manter os ativos em condições adequadas de funcionamento garantido a disponibilidade para operação, com foco no desenvolvimento e sugestões para alteração de projetos de manutenção, buscando a melhoria dos processos de manutenção, segurança pessoal, dos equipamentos e meio ambiente e trabalho em equipe.

Currículos físicos não serão recebidos. As vagas são para a unidade de Miraí.

LEIA TAMBÉM
CBA inova com plantio de mudas altas em áreas de reflorestamento
CBA abre inscrições para seu Programa de Estágio 2022

Fonte e foto: Rádio Muriaé