Denúncia de agressão a avó termina na prisão do neto por tráfico

Denúncia de agressão a avó termina na prisão do neto por tráfico

A Polícia Militar prendeu o neto por tráfico de drogas após receber denúncia de agressão a avó. O fato aconteceu nesta sexta-feira, 22 de julho, no Bairro Ibrahim, em Cataguases. O autor tem 26 anos de idade, é conhecido no meio policial e foi preso em flagrante tendo sido apreendidas as drogas encontradas no imóvel.

De acordo com o registro policial a que o Site teve acesso, o autor teria ameaçado de morte sua avó além de tê-la ofendido com palavras de baixo calão. Porém, quando a equipe policial chegou ao imóvel onde ele e a idosa residem, foi visto correndo nos fundos da casa com uma sacola plástica cinza nas mãos. Após terem a entrada liberada pela vítima, os policiais encontraram o suspeito na lavanderia, além de dois aparelhos celulares.

Os militares também abriram a sacola cinza que ele trazia consigo quando foi visto pela primeira vez e estava próxima dele no momento da abordagem. Nela estavam 44 pedras pequenas de crack; uma porção maior parecida com a mesma substância que, se fragmentada, renderia aproximadamente 50 pedras menores para venda no varejo, e três pedras brutas de cocaína, que renderiam aproximadamente 60 papelotes do entorpecente.

Questionado sobre a droga o rapaz disse que era para consumo próprio. Os policiais também encontraram com ele a quantia em dinheiro de R$ 427,00 que foi apreendida. Ainda durante as buscas no imóvel foram localizadas uma balança de precisão e várias embalagens plásticas comumente utilizadas para embalar drogas. Ele foi preso em flagrante, passou por exames médicos e, em seguida conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Cataguases para a adoção das medidas legais cabíveis.

LEIA TAMBÉM
Polícia Militar prende dois e faz apreensões na região central da cidade
Polícia Militar captura sete foragidos da justiça em 24 horas

Foto: Polícia Militar – Divulgação