Homem é agredido com porrete e leva tiro nas costas em Leopoldina

Homem é agredido com porrete e leva tiro nas costas em Leopoldina

Um homem de 25 anos foi agredido com golpes de porrete e baleado nas costas nas proximidades da passarela que liga os bairros Bela Vista com Pirineus na noite desta quarta-feira, 6 de julho, em Leopoldina. Ele foi socorrido para o Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense.

Conforme apurado pela Reportagem do jornal O Vigilante Online, a vítima informou à Polícia Militar que seguia por uma trilha sentido passarela quando foi surpreendido por dois indivíduos encapuzados, ocasião em que um dos autores ordenou que ele entregasse as drogas. A vítima informou que não teria nenhuma droga e que estariam enganados, momento em que foi agredido com golpes de porrete e, logo em seguida atingido por um tiro na altura de suas costas.

Devido às agressões sofridas, ele teria caído inconsciente e teve seu celular roubado. A vítima informou ainda que caminhou até a passarela para pedir socorro. Ainda segundo a vítima, ele não teve como reconhecer os autores devido ao fato de estarem encapuzados e o local onde foi abordado não possuir iluminação pública. Conforme a PM, o jovem relatou que não possui desavenças com nenhuma pessoa.

Na manhã desta quinta-feira, 7, o tio do rapaz atingido entrou em contato com a Redação do jornal para informar que ele passou por uma cirurgia e está lúcido.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Leopoldina.

LEIA TAMBÉM
Corpo carbonizado é encontrado em carro incendiado em Leopoldina
Vídeo de agressão na rodoviária de Leopoldina choca internautas

Fonte e foto: Jornal O Vigilante Online