Carro roubado bate em dois veículos enquanto é perseguido pela PM

Carro roubado bate em dois veículos enquanto é perseguido pela PM

Dois homens foram presos no final da manhã desta segunda-feira, 27 de junho, pela Polícia Militar, na Rua Mauricio Carrara, Vila Tereza, em Cataguases. Eles residem em Muriaé e estavam em um Chevrolet Classic, cinza, em alta velocidade, sendo perseguidos pela PM quando bateu em um Chevrolet Cobalt, cujo motorista de 47 anos nada sofreu, e em uma motocicleta que vinham em sentido oposto.

O condutor da moto, de 27 anos, ficou ferido. Duas mulheres também estavam no Classic e uma delas, de 19 anos, conforme relato dos policiais, chegou a ficar semi-inconsciente, foi levada ao Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases onde foi atendida. A outra, mãe dela, de 34 anos, nada sofreu.

Uma denúncia anônima, feita pelo telefone 190, informou que o condutor do Classic estava no Bairro São Marcos tentando vender o veículo que seria roubado. As equipes policiais se deslocaram até lá e depararam com o automóvel suspeito já no Bairro São Cristovão. Após desobedecer a ordem de parada, o motorista acelerou e seguiu em alta velocidade até a Vila Tereza quando, ao fazer a curva para entrar na Rua Mauricio Carrara, invadiu a contramão e bateu nos dois veículos que vinham em sentido contrário. No trajeto um deles jogou para fora do veículo um simulacro de pistola que foi apreendida pelos militares.

Carro roubado bate em Carro roubado bate em

O motorista do Classic, de 37 anos e seu comparsa, de 24, teriam roubado o veículo em Muriaé, recentemente. Na noite deste domingo, 26, segundo relato do próprio condutor, ele saiu de lá, convidou as duas mulheres para fazer um programa e também o colega e vieram para Cataguases. Ele disse ainda ter usado drogas e bebido durante a noite, juntamente com seu comparsa que, conforme apurou a PM, o ajudou a roubar o carro anteriormente. Os dois foram presos. A mulher mais nova recuperou-se e foi liberada do hospital. Ela e sua mãe que ouviram o relato dos autores, foram arroladas como testemunhas. O motociclista, atingido pelo Classic segue internado com traumatismo craniano no Hospital de Cataguases e não há informações sobre seu estado de saúde.

LEIA TAMBÉM:
Polícia Militar prende seis pessoas em Cataguases em apenas um dia

PM de Cataguases desbarata quadrilha que dá golpes com cheques falsos