Banda Carmim faz show de lançamento de seu novo álbum

Banda Carmim faz show de lançamento de seu novo álbum

A Banda cataguasense Carmim, faz nesta quinta-feira, 23 de junho, às 20 horas, no Anfiteatro Ivan Müller Botelho, em Cataguases, o show de lançamento de seu álbum “Carmim”. O show de abertura será do também cantor da terrinha, Jackson Costa, e vai começar às 19 horas. Os ingressos são colaborativos, ou seja, não há um valor determinado e nem é obrigatório pagar.

“O público decide o quanto quer ou o quanto pode pagar. Com isso toda a equipe de sonorização, iluminação, filmagem, fotografia, músico convidado e produção é voluntária, e o montante arrecadado com os ingressos será dividido entre todos os colaboradores”, explica Thaylis Carneiro, vocalista da banda. “Dessa forma aumentamos acessibilidade ao evento, já que acreditamos que a arte deve ser acessível a todos”, completa.

Formada por Thaylis Carneiro (voz), Gere (Baixo), Vítor Oliveira (Bateria), Levi Alves (Guitarra e violão) e Rafael Fernandes (Teclados), a banda surgiu logo após os integrantes participarem e vencerem 48° Festival Nacional da Canção (2018) com a canção de mesmo nome, revela Thaylis. Desde então vem trabalhando o seu álbum com canções autorais, gravando e divulgando sua produção musical na Zona da Mata Mineira. O novo álbum está disponível em todas as plataformas digitais.

– Este é o nosso primeiro álbum gravado através de recursos da Lei Aldir Blanc, conta Thaylis. Ele tem a produção musical de Dudu Viana e é composto por dez músicas, sendo nove composições autorais; a canção “Brisa” é uma parceria com Guga Inácio, e “Conta de Lagrima” em parceria com Marcos Alves. Já a música “1” é de autoria de João das Letras e Walter Villaça, que é guitarrista do Nando Reis e tocou com a Cássia Eller, explica. Além do show desta quinta-feira, a banda vai se apresentar na abertura do Festival de Viola de Piacatuba e Gastronomia, dia 27 de julho, com uma homenagem a Milton nascimento e à música mineira, exaltando o álbum Clube da Esquina, finaliza Thaylis.

LEIA TAMBÉM
Thaylis Carneiro e banda Carmim estão na semifinal do 49º Fenac

Foto: Acervo Banda Carmim