Contém Multimarcas está em novo endereço, agora, no Bahamas Shopping

Contém Multimarcas está em novo endereço, agora, no Bahamas Shopping

A Contém Multimarcas, da dinâmica empresária Carla Phiter, inaugurou na última quarta-feira, 15 de junho, sua nova loja, agora no Shopping Bahamas. O espaço foi todo planejado pela arquiteta Allana Dutra combinando a praticidade das vitrines com os produtos setorizados com o conforto para a clientela que vai fazer a maquiagem para uma festa clássica como, por exemplo, casamento. “Tudo foi pensado para ser funcional, eficiente e confortável”, definiu a proprietária.

Contém Multimarcas está em novoConforme explicou Carla, a história da sua loja começou com a Contém 1G, há dois anos e, recentemente, decidiu trabalhar com outras marcas e mudou o nome para o atual “Contém Multimarcas”. “Desde então estamos oferecendo maquiagem, cosméticos e uma variedade incrível de produtos para beleza”, revela. Outro diferencial, conta a empresária, são os serviços de maquiagem, penteado, produção de noiva, madrinha, curso de automaquiagem, sobrancelhas e alongamento de cílios, ou seja, um lugar completo para você cuidar da sua beleza”, completa.

A loja funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h30min e aos sábados até às 14h. O atendimento é feito por uma equipe de profissionais treinados e o cliente pode agendar qualquer dos serviços citados acima pelo aplicativo WhatsApp (32) 99845-1160.

Clique aqui para assistir ao vídeo exclusivo da inauguração e entrevista com a Carla Phiter.

Conteúdo promovido