Centro Comercial Santa Cecília será inaugurado no final deste ano

Centro Comercial Santa Cecília será inaugurado no final deste ano

Cataguases vai ganhar até o final deste ano um moderno complexo imobiliário para abrigar escola, empresas, clínicas, escritórios e lojas em local privilegiado e de fácil acesso. Trata-se do Centro Comercial Santa Cecília, que está localizado depois da ponte do antigo “Posto Pelé”, entrada da Vila Reis, na Avenida José Maria Figueiredo Reis, 60. A iniciativa é da empresa Imobipar Construtora Ltda e a obra – atualmente – está em fase de acabamento.

Complexo imobiliário na Vila ReisO prédio tem 6 mil metros quadrados de área onde no segundo e terceiro andares vai funcionar o Colégio Equipe de Cataguases, referência em qualidade de ensino no município. Nos andares inferiores – primeiro e térreo – estão as salas e lojas articuladas de 50 metros quadrados a 600 metros quadrados, todas disponíveis para locação e poderão abrigar clínicas, consultórios, escritórios, loja e outras atividades afins.

Conforme informa a direção da Imobipar, trata-se de um empreendimento moderno, dotado de acessibilidade e projeto de prevenção a incêndio aprovado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais. Além disso, o edifício terá dois elevadores, duas amplas escadas e rampas externas de acessibilidade, além de estacionamento frontal e outro privativo no segundo pavimento. As unidades já estão disponíveis para locação e os interessados podem entrar em contato pelo WhatsApp (32)99862-0412.

 

Conteúdo promovido