Decor & Arte é a mais nova loja de decoração de Cataguases

Decor & Arte é a mais nova loja de decoração de Cataguases

A decoração conquistou espaço definitivo nos lares, escritórios e empresas do país. Ela reforça a sensação de conforto, de prazer de estar naquele ambiente e permite que cada pessoa dê ao recinto uma identidade. Hoje, a decoração é, ainda, essencial para atrair clientes e até mantê-los. O setor está em franca expansão e o empresário Paulo Sérgio Ribeiro, o Paulinho, inaugurou na última sexta-feira, 3 de junho, a Decor & Arte, a mais nova loja de decoração de Cataguases.

inauguração Decor & ArteNo ramo de móveis planejados – que é também considerado decorativo – há mais de duas décadas – Paulinho resolveu investir com maior intensidade neste seguimento que está em franca expansão. Para isso formalizou uma parceria com a Emoldurados, empresa cataguasense do empresário José Duarte Filho, que produz quadros decorativos personalizados e exclusivos e em qualquer tamanho, inclusive em Canvas, revela Paulinho. “Ele produz os quadros e a gente vende toda a produção dele”, explica.

A Decor & Arte contou também com o talento da cataguasense Dreyse Ribeiro, design de interiores, que fez um trabalho de excelência no espaço. A loja também oferece uma grande variedade de persianas e papel de parede onde o cliente encontra um catálogo variado para escolher o que melhor se adequa ao seu ambiente. E, claro, é também, o lugar ideal para escolher os móveis de sua casa ou do seu negócio. A loja está situada na Avenida Eudaldo Lessa, 75, próximo à entrada da Manufatora, em Cataguases.

Ela funciona das 8h30min às 18h, de segunda a sexta-feira, e aos sábados das 8h30min às 12h30min. O cliente pode entrar em contato pelo WhatsApp, através do número (32) 98889-2850 e também poderá ver as novidades e conhecer o catálogo através do Instagram, no perfil @decoreartcataguases. A Decor & Arte também trabalha com os cartões de crédito, débito e PIX, e neste mês de junho está com uma super promoção, completa Paulinho.

Assista ao vídeo de inauguração da Decoro & Arte abaixo.