Luana Belli lança nova música na Itália e vai abrir uma loja em Cataguases

Luana Belli lança nova música na Itália e vai abrir uma loja em Cataguases

A cantora e compositora cataguasense Luana Belli, radicada na Itália há 14 anos, acaba de lançar uma nova música voltada ao público europeu. “Isola Paradiso” tem tudo para cair no gosto popular dos italianos e chega pouco antes do início do Verão naquele continente, época de férias. O novo hit da cantora – que está disponível nas plataformas digitais de música – foi lançado nesta sexta-feira, 3 de junho, com clipe gravado nas praias de Arraial do Cabo, litoral fluminense.

Luana chegou a Cataguases no último fim de semana para fazer um procedimento estético, conforme contou na entrevista que você assiste ao final desta matéria. Porém, descobriu, durante os exames pré-operatórios, uma anemia que a obrigou iniciar imediatamente o tratamento, adiando para o fim do ano o retoque na sua imagem. Mas ela deu andamento a outro projeto: vai abrir uma loja em Cataguases para vender produtos importados diretamente da Itália. Além da loja física o consumidor poderá comprar seus produtos pela internet. “Em breve vou dar mais detalhes sobre como vai funcionar, mas já adianto que teremos produtos de qualidade e bom preço”, revela.

Aqui em Cataguases a cantora também tem visto os amigos e mantido contato com seu pai, o único que está no Brasil (a mãe e os filhos moram com ela na Itália). Além disso, Luana passou uns dias no Rio de Janeiro cuidando da divulgação de seu trabalho e falando com a imprensa nacional. Conforme revela “também estou buscando espaço para a minha música aqui no Brasil, apresentando o trabalho para as emissoras de rádio e produtores musicais”, completa.

Clique aqui para assistir a entrevista de Luana Belli.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Cataguasense conta como está a vida na Itália nesta crise da Covid-19

Luana Belli, a cataguasense que é sucesso na Itália