Faça o seu cadastro e seja um revendedor do Grupo O Boticário na região

Faça o seu cadastro e seja um revendedor do Grupo O Boticário na região

Ganhar dinheiro extra é sempre muito bom. Agora, imagina fazer isso vendendo produtos de uma marca que é a queridinha do Brasil, e reconhecida pela sua qualidade. É esta oportunidade que O Boticário está oferecendo para todos que queiram empreender e crescer neste negócio. Aqui em Cataguases, o Espaço do Revendedor Boticário, é responsável por atender nove cidades da região e está em franco crescimento, por isso, “estamos buscando novos parceiros para revender nossos produtos”, conta seu administrador, Tarcísio Rezende Dias.

Conforme ele explica, o grupo O Boticário iniciou este projeto em 2012 que conta com o Espaço do Revendedor em Cataguases onde armazena e distribui as mercadorias vendidas por estes revendedores parceiros de toda a região. “Nossa área abrange nove municípios, como Astolfo Dutra, Rio Pomba, São João Nepomuceno, entre outras, além de Cataguases”, revela Tarcísio, acrescentando que essa logística “permite eficiência e rapidez no atendimento deixando o cliente ainda mais satisfeito porque a entrega do produto é feita num prazo de até vinte e quatro horas”, diz.

Outro fator positivo para os revendedores é que hoje eles trabalham com produtos de O Boticário, os da linha Quem disse Berenice e, a partir do próximo mês de junho, a mais nova marca do grupo, Oui, desenvolvida na França com oito fragrâncias e vinte produtos de cuidados com o corpo. “É um catálogo amplo, variado e de qualidade para todos gostos. Isso permite aos nossos parceiros se adequarem ampliando, assim, suas vendas”, comenta. Além disso, o Grupo O Boticário dá total apoio para estes empreendedores, por meio de treinamento qualificado na Universidade da Beleza, “onde aprendem sobre vendas físicas e também pela internet”, ressalta (clique aqui para assistir ao vídeo explicativo).

Portanto, se você busca uma receita extra no seu orçamento e quer empreender clique aqui e conheça em detalhes como é fácil e rápido tornar-se parceiro do grupo O Boticário. “Temos produtos com margem de lucro muito significativa, de até cinquenta por cento. O negócio é tão bom que, além de todo apoio que o Boticário dá a seus revendedores, premia com viagens e outros brindes aqueles que mais se destacam”, afirma. Para se cadastrar como novo revendedor é simples e você pode fazer tudo pela internet, sem nenhuma complicação, basta clicar aqui, “porque nós estamos te esperando”, finaliza Tarcísio. Em caso de dúvidas ligue ou envie uma mensagem por WhatsApp para (32) 3422-3799.