Suspeito de roubar joalheria é preso em Muriaé pela Polícia Militar

Suspeito de roubar joalheria é preso em Muriaé pela Polícia Militar

A Polícia Militar prendeu neste domingo, 8 de maio, um dos autores do roubo a uma joalheria situada no bairro Barra, em Muriaé. O crime ocorreu na última sexta-feira, 6.

Uma câmera de segurança instalada no interior da loja registrou toda a ação dos bandidos. O suspeito foi detido em uma casa, no final da Rua Waldomiro Inácio Rodrigues, no bairro Aeroporto, naquela cidade.

Segundo informações repassadas pela PM, a prisão ocorreu após denúncias de que um dos envolvidos, já conhecido no meio policial, estaria contabilizando os produtos furtados.

Foi realizado um cerco ao imóvel. O rapaz ainda tentou fugir, mas ao perceber que a casa estava cercada por policiais, voltou para dentro e foi capturado em baixo da cama. Ele estava com um ferimento na mão, sofrido durante o roubo, após recolher os produtos entre os estilhaços.

Parte das jóias roubadas foi recuperada. O segundo envolvido não foi preso.

O rapaz é suspeito de ter furtado uma motocicleta no dia 19 de abril desse ano, também na Barra e, em seguida, ter cometido três roubos. O primeiro na Avenida Constantino Pinto em que ele rendeu um rapaz e levou um relógio, um cordão de ouro e um celular. Na sequência, uma drogaria na Rua Santa Rita foi furtada e, por ultimo, um celular de uma mulher no bairro João XXIII.

VEJA TAMBÉM:

Joalheria é roubada em Muriaé e assaltantes disparam acidentalmente

Homem assalta joalheira em Miraí e foge com comparsa em uma moto

Criminosos armados assaltam joalheria no Centro de Além Paraíba

Fonte e fotos: Rádio Muriaé