Bellus Centro de Estética inaugura novas instalações e amplia serviços

Bellus Centro de Estética inaugura novas instalações e amplia serviços

Cuidar do corpo, da pele, sentir-se bem consigo mesmo e manter a autoestima em dia é o que busca proporcionar a seus clientes a Bellus Centro de Estética. Criada há cinco anos pelo casal, Luana Carmo (biomédica esteta) e Leonardo Pussente, a clínica inaugurou no último sábado, 7 de maio, suas novas e modernas instalações, na Rua Coronel Vieira, ao lado da Praça Rui Barbosa, no centro de Cataguases.

Conforme explica Luana (foto acima), o novo espaço foi cuidadosamente criado pela designer de interiores Gracielly Pedretti, de forma a aliar conforto, funcionalidade e praticidade em um mesmo lugar. O resultado, garante, “representa exatamente o que buscava.” Já os canapés servidos aos convidados foram preparados pela Casa de Festas Manto Verde (leia-se Andréa); os drinks sem álcool são do Rafael (Skay), além do saboroso sorvete Dovô. Tudo isso regado à boa música do talentoso professor Adriano Cunha, o Nenego.

Luana conta sobre a expansão da Bellus e a chegada de novos serviços que atendem aos públicos feminino e masculino. A clínica trabalha com procedimentos corporais no tratamento de gordura localizada, celulite, microvasos, estrias, entre outros atendimentos, revela, “além de harmonização facial e procedimentos mais simples de cuidado com a nossa pele, e que promovem rejuvenescimento, entre outros.” (Veja o vídeo ao final do texto)

Sobre as novidades, Luana revela que vai oferecer serviços de “design de sobrancelhas com técnicas naturais proporcionando um resultado bem delicado e sofisticado, além do espaço para cuidar das unhas, um pedido antigo das nossas clientes que agora se concretiza. Por fim temos um trabalho de drenagem linfática para todos os públicos, mas em especial para as gestantes, depilação a laser, além de aplicação a laser para diversas finalidades, inclusive, remoção de tatuagens”, completa.

Para agendar o seu tratamento é só acessar o Instagram da clínica no perfil @sejabellus e seguir o passo a passo “que é simples e rápido de fazer”, garante Luana. Se preferir, pode enviar uma mensagem diretamente pelo aplicativo WhatsApp para o número (32) 97400-2626. O novo endereço da Bellus Centro de Estética é Rua Cel. Vieira, 12, 1º andar, Centro de Cataguases, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 19 horas e aos sábados de 9h ao meio dia.

*Conteúdo promovido