Energisa celebra marca de 50 mil horas de treinamento e abre novas vagas

Energisa celebra marca de 50 mil horas de treinamento e abre novas vagas

Assistir televisão, usar o celular ou computador, se conectar à internet ou até mesmo tirar uma simples foto, são pequenas coisas que fazem parte do nosso dia a dia e seria impossível sem energia elétrica. A Energisa, responsável por garantir que energia de qualidade que garanta conforto chegue às casas dos clientes, vai além de ser uma empresa de distribuição de energia. A Energisa é hoje uma das principais empregadoras da região, que pratica o “Valor Pessoas” focada no crescimento profissional de seus colaboradores e com oportunidades de empregos e novas vagas para Minas Gerais.
Quando um funcionário é contratado, ele recebe acesso à Plataforma Educativa à distância para seu desenvolvimento na jornada de trabalho. São mais de 200 cursos com trilhas de aprendizagem comercial, de distribuição, liderança, logística, atendimento, suporte e gestão estratégica. Em 2021, foram mais de 6 mil participações dos colaboradores no portal. Somando cursos presenciais e à distância, foram cerca de 50 mil horas de treinamento. Esse ano, já somam 9 mil horas. Somente nos primeiros cinco meses deste ano serão contratados 60 estagiários, por meio de parcerias com instituições de ensino. Entre 2019 e 2021, foram cerca de 120 contratações. Isso sem contar com o Programa Jovem Aprendiz.

Vagas abertas

Responsável pela geração de emprego nas cidades onde atua, a Energisa continua contratando profissionais. Há vagas abertas em Minas Gerais nas áreas Administrativa, Compras e Serviços, Gestão, Financeiro, Operações e Tecnologia da Informação. Por meio deste site, o profissional conhece os requisitos necessários e pode se inscrever para a vaga desejada. O processo seletivo ocorre em ambiente digital, por isso é importante que o candidato preencha corretamente todos os campos e sempre esteja atento ao seu e-mail. Há vagas também para pessoas com deficiência.

São vários os benefícios oferecidos pela empresa: bolsa de estudos, Participação nos Lucros e Resultados (PLR), plano de saúde, vale alimentação, Programa de Saúde Integrada, parcerias com instituições de ensino para concessão de desconto beneficiando colaboradores e dependentes.

Fonte: Energisa