Laboratório Côrtes Villela faz 94 anos e inaugura filial em Cataguases

Laboratório Côrtes Villela faz 94 anos e inaugura filial em Cataguases

Dia 28 de abril é uma data muito especial para o Côrtes Villela, pois é o dia em que o laboratório faz 94 anos de muito trabalho e investimentos em saúde e bem-estar para seus pacientes.

📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram

📱Receba no WhatsApp as notícias do Site do Marcelo Lopes

 

Laboratório Côrtes Villela fazSão mais de vinte unidades em seis cidades de Minas Gerais e uma no Estado do Rio de Janeiro e, onde quer que esteja, leva muito a sério a excelência no atendimento, na rapidez dos laudos e na confiança dos clientes e médicos.

O Côrtes Villela abriu sua mais nova unidade em Cataguases na rua Doutor Antônio Carlos Sobral, 387, Loja C, Centro, trazendo para a cidade a mais alta tecnologia em exames laboratoriais e vacinas.

Com atendimento particular e convênios, o Côrtes Villela busca integrar atendimento em espaços que promovam o amparo e o cuidado aos pacientes.

O Côrtes Villela foi pioneiro em Acreditação e Certificações em Programas de Qualidade, sendo o primeiro serviço de saúde da região a possuir Certificação de Qualidade ISSO 9002 – INMETRO (1999) e o primeiro laboratório em Juiz de Fora e região a ser Acreditado pelo PALC (Programa de Acreditação de Laboratórios Clínicos) da Sociedade Brasileira de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial.

Laboratório Côrtes Villela fazO Côrtes Villela sempre acreditou na excelência de seus procedimentos, investindo muito em tecnologia e capacitação de seus colaboradores, tendo 95% do seu amplo menu de exames realizados em seu Núcleo Técnico Operacional (NTO).

O Côrtes Villela está de portas abertas para você nos seguintes horários:

Segunda a sexta-feira de 6h30min às 18h, sendo que o serviço de coleta é realizado entre 6h30min e 13h.

Sábado das 6h30min às 11h30min sendo que o serviço de coleta é realizado entre 6h30min e 10h30min.

Laboratório Côrtes Villela faz