Polícia Militar apreende arma e dois adolescentes no Bairro Fátima

Polícia Militar apreende arma e dois adolescentes no Bairro Fátima

Uma equipe da Polícia Militar apreendeu nesta madrugada de domingo, 24 de abril, durante operação de combate ao crime, dois adolescentes de 17 anos de idade, no Bairro Fátima, em Cataguases.

📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram

📱Receba no WhatsApp as notícias do Site do Marcelo Lopes

 

Segundo o relato policial, militares chegaram ao local e viram os dois jovens saindo – despistadamente – de um lote situado ao lado de um bar. Ao serem abordados demonstraram nervosismo, mas nada de ilícito foi encontrado com eles.

Os policiais entraram no terreno baldio e após uma minuciosa boca no local encontraram escondido em uma moite um revólver calibre 32 municiado, que foi apreendido juntamente com os adolescentes e levados para a Delegacia de Polícia Civil em Leopoldina para os procedimentos administrativos.

Conforme informou a PM, ambos são conhecidos no meio policial por suspeita de participação em roubos, tentativa de homicídio e tráfico de drogas. Além disso, um deles foi identificado como um dos autores de disparos de arma de fogo no Bairro São Vicente que atingiu o braço de uma pessoa, na última quinta-feira, 21 de abril.