PMRv apreende, em Tocantins, droga em ônibus que seguia para Vitória

PMRv apreende, em Tocantins, droga em ônibus que seguia para Vitória

A Polícia Militar Rodoviária de Minas Gerais (PMRv) desenvolve neste feriado prolongado a Operação Alferes Tiradentes, que intensificou a fiscalização nas estradas mineiras. Neste sentido, na noite desta sexta-feira, 22 de abril, a equipe de trabalho atuando no município de Tocantins (63 km de Cataguases) fez uma apreensão de drogas e a prisão de uma mulher de 20 anos de idade.

Conforme o relato policial, o fato aconteceu às 21 horas na rodovia MGC 265, altura do km 93, em Tocantins/MG. Um ônibus que seguia de Barbacena para Vitória/ES foi abordado e as bagagens de seus ocupantes checadas por meio de um cão farejador do canil do 21º Batalhão da Polícia Militar de Ubá. Em uma mochila foram encontrados 23 cigarros de maconha e 3 invólucros plásticos contendo a mesma droga esfarelada.

Por meio das etiquetas nas bagagens os policiais identificaram a proprietária da mochila, uma jovem de 20 anos, que assumiu ser a dona do entorpecente acrescentando que adquiriu a droga em Barbacena e a levaria até Piúma, litoral capixaba. Ela foi presa em flagrante por tráfico e conduzida até à Delegacia Regional de Polícia Civil em Ubá onde prestou depoimento e foram tomadas as demais medidas cabíveis.

Foto: PMRv – Divulgação