Nutri & Derma abre sua primeira filial em Cataguases

Nutri & Derma abre sua primeira filial em Cataguases

Cataguases ganhou na manhã do último sábado, 2 de abril, a primeira filial da Nutri & Derma Farmácia de Manipulação. A empresa foi fundada em 2017, na vizinha Leopoldina e, agora, chega a Cataguases oferecendo um serviço de qualidade, preço justo e um atendimento personalizado, além do compromisso com a pontualidade e obedecendo rigorosamente a todas as normas sanitárias da Vigilância Sanitária.

A Nutri & Derma manipula fórmulas de maneira personalizada para cada cliente seguindo as receitas prescritas pelos médicos utilizando matéria prima de qualidade. Para isso conta com uma equipe de quatorze profissionais sendo quatro farmacêuticas, contam as sócias proprietárias, Vanessa Fajardo Vale Medeiros e Karla Bartole Pereira (foto acima), ambas farmacêuticas e, amigas desde a infância, nutriam o desejo de abrir uma farmácia de manipulação.

Em Cataguases a Nutri & Derma está localizada na Avenida Astolfo Dutra, 25, loja 4, ao lado do Museu da Energisa, no centro de cidade. A Farmácia funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18 horas e aos sábados, das 8 ao meio dia. Para quem quiser um conforto maior pode fazer seu pedido pelo telefone (32) 3421-4786, além do celular por meio do aplicativo WhatsApp (32) 9 8848-7941. Para acompanhar mais de perto o trabalho da Nutri & Derma, ela está presente no Instagram no perfil @nutriedermafarmacia. Para qualquer contato está disponível também o e-mail [email protected].

Conheça um pouco mais a Nutri & Derma no vídeo abaixo e veja a galeria de fotos a seguir.