A influenciadora digital Alissan é a campeã do Reality show Tô de Filtro

A influenciadora digital Alissan é a campeã do Reality show Tô de Filtro

O primeiro reality show com influenciadores digitais – Tô de Filtro – chegou ao fim no final da noite desta quarta-feira, 30 de março, e revelou a sua primeira campeã. A felizarda é a leopoldinense Alissan, que venceu a disputa após a última prova, e ficou muito emocionada com a conquista. O evento é uma realização da Rede RAM de Influencers e da Agência RAM de Marketing Digital, com criação e direção de Társila Alonso, coordenação de Ronald de Aguiar Modesto e apoio do Site do Marcelo Lopes. A segunda edição já está com as inscrições abertas.

A influenciadora digital AlissanA vencedora levou para casa um prêmio em dinheiro de R$ 5 mil, ingresso para o show de João Gomes, que acontece nesta quinta-feira, 31, em Ubá, vai integrar o cast da Rede RAM de influenciadores digitais, além de participar de diversos eventos na região. Allisan ficou muito emocionada com o resultado que lhe deu o título de vencedora do Tô de Filtro e confessou que não esperava ser a campeã. “Esse resultado veio na hora certa, porque chega num momento muito difícil da minha vida. Então, quando recebi o convite para participar, tive que fazer uma escolha que não foi fácil, mas valeu muito à pena e estou super feliz”, contou em entrevista exclusiva ao Site.

Tô de Filtro é um reality show com influenciadores digitais que confinou oito deles por três dias em um pequeno paraíso, em Dona Euzébia, chamado Casa Laranja. O espaço conta com chalés que são alugados durante o ano e ampla área de lazer com piscina, quadra de esportes, salão de festas, em meio ao verde e com uma vista privilegiada da cidade que está, literalmente, a seus pés. Criada e administrada pela paisagista Marina Antunes (foto ao lado), onde também reside, a Casa Laranja é ideal para casais que queiram passar um fim de semana diferente e aconchegante. Conheça detalhes do espaço no perfil da Casa Laranja no Instagram (@casalaranjachales).

A influenciadora digital Alissan

Os responsáveis por avaliar a desenvoltura dos participantes nas provas foram Isabela Menta, Nayara Zopelaro, Marina Antunes, Aurélio Pimenta (que também apresentou com brilhantismo a final) e Marcelo Lopes. Até a última prova o placar estava aberto, ou seja, Italo, Ana Clara, Igor Cabral, Philipe, Rayza, Suelen, Yasmin e Alissan podiam sair dela como campeão. A prova consistiu no look escolhido para usar naquele momento. A criatividade falou mais alto e Alissan, com chapéu e gravata borboleta feita da fita de embrulho com nome de um patrocinador lhe deu o título. O evento ainda contou com o excelente show da banda Calango Blues, com um repertório que flutuou entre a MPB e o Pop Rock, com direito à clássica Trenzinho do Caipira, de Heitor Villa-Lobos. Um presentão para todos os presentes.