Mr. Chickens Restaurante comemora um ano de atividades

Mr. Chickens Restaurante comemora um ano de atividades

Nesta noite de sexta-feira, 25 de março, o Mr. Chickens Restaurante comemorou um ano de atividades. Motivo para isso não lhe falta, afinal, começou atendendo apenas por delivery e, desde então, não parou de crescer. Pouco tempo depois, no dia 1º de novembro, deu um passo importante em sua trajetória, quando abriu as portas e começou a atender em um espaço privilegiado no Bairro Pampulha, em Cataguases, com direito a uma brinquedoteca para a criançada e um cardápio variado e muito saboroso.

A comemoração deste primeiro ano em funcionamento contou com casa cheia, música ao vivo com Marcos Alves, o sabor especial de seus deliciosos pratos, mágica e perna de pau, entre outras artes circenses para a criançada por conta do talentoso artista Vinícius Branquinho, o Kadim. Completou a alegria dos pequenos, a presença simpática do super herói, Homem Aranha. Comida boa, ambiente descontraído e confortável, além do repertório musical de qualidade foram os ingredientes principais da comemoração, que contou ainda com a presença da influenciadora digital, Nayana Cristiny.

Samuel Lacerda, sócio proprietário do Mr. Chickens, reforçou no vídeo abaixo, que a casa mantém o atendimento à la carte, agora, também com uma variedade de carnes e bons vinhos, e pratos executivos, diariamente, almoço e jantar. Ele contou ainda que em datas comemorativas, como o Dia da Mães, por exemplo, o restaurante vai funcionar com novidades. O Mr. Chickens fica na Avenida Sizenando Dutra de Siqueira, no Bairro Pampulha, em frente a Casa Mattos. Funciona à noite durante a semana e para almoço e jantar aos sábados, domingos e feriados.