Prefeitura de Rosário da Limeira anuncia concurso público

Prefeitura de Rosário da Limeira anuncia concurso público

A Prefeitura de Rosário da Limeira (75 km de Cataguases) informa que realizará o Concurso Público de Provas e Títulos, destinado ao preenchimento de vagas do quadro de servidores e formação de cadastro de reserva, conforme as condições estabelecidas em Edital.

As inscrições serão das 14h do dia 31 de maio de 2022 às 16h do dia 30 de junho de 2022, e devem ser feita através deste link.

Será disponibilizado às pessoas que não tiverem acesso à Internet, na sede da Prefeitura Municipal de Rosário da Limeira, que fica na Praça Nossa Senhora de Fátima, 232, Centro – Rosário da Limeira – MG, em dias úteis, de 8h às 11h, computador e impressora com tinta e papel para que possam realizar inscrições, requerimentos, solicitações e/ou recursos para qualquer etapa do certame, sendo de exclusiva responsabilidade do candidato realizar o respectivo procedimento obedecendo ao que determina o Edital.

O referido Concurso Público será composto pelas seguintes etapas:

a) Prova Objetiva de Múltipla Escolha para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório;

b) Prova Prática para os cargos de Gari, Motorista de Veículos Leves, Motorista de Veículos Pesados, Operador de Máquinas Leves, Operador de Máquinas Pesadas, Operador ETA, Pedreiro e Servente de Pedreiro, de caráter apenas eliminatório; e,

c) Avaliação de Títulos para os cargos de Professor I, Professor II – História e Pedagogo: Supervisor, de caráter apenas classificatório.

As Provas Escritas Objetivas de Múltipla Escolha serão realizadas em Rosário da Limeira, com data inicialmente prevista para o dia 31 de julho de 2022 (DOMINGO), em dois turnos.

O Edital completo, contendo a relação de cargos, salários, vagas e suas especificações, pode ser visto clicando aqui.

Fonte: Rádio Muriaé / Prefeitura de Rosário da Limeira | Foto: Ascom Rosário da Limeira