Polícia Militar prende suspeito de homicídio em Astolfo Dutra

Polícia Militar prende suspeito de homicídio em Astolfo Dutra

Um homem de 34 anos foi preso, nesta terça-feira, 15 de março, durante uma abordagem da Polícia Militar no Centro de Astolfo Dutra. Ele é suspeito de matar um rapaz no dia 3 de março no distrito de Santana do Campestre.

De acordo com a PM, os militares realizavam monitoramento do indivíduo, ocasião em que efetuaram a abordagem na Rua João Almada, Centro da cidade. O suspeito estava em um veículo e com ele foi apreendido um revólver calibre 38. Ele foi preso e encaminhado juntamente com a arma de fogo para a Delegacia de Polícia Civil.

O Crime

Um homem de 25 anos de idade foi morto a tiros por volta das 21h30 da quinta-feira, 3 de março, na praça central de Santana do Campestre, distrito de Astolfo Dutra. Natural de Piraúba, F.S.N. saiu daquela cidade com um comparsa, de 22 anos, que conduzia uma motocicleta verde, munido de uma arma de fogo para fazer um acerto com um cidadão daquele distrito. Porém, conforme relatou o parceiro dele, durante a conversa ocorreu um desentendimento e o autor disparou várias vezes contra o rapaz que morreu no local.

Após ser acionada a PM fez buscas nas imediações e prendeu o comparsa, de 22 anos, com um revólver calibre 38, contendo seis munições, sendo três delas deflagradas. Ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil em Leopoldina onde prestou depoimento e teve sua prisão ratificada. Segundo a Polícia Militar, o motivo do crime seria um “acerto de contas” possivelmente proveniente do tráfico de drogas.

Fonte e foto: O Vigilante Online