Grupo Tático de PRF de Leopoldina recupera dois veículos roubados

Grupo Tático de PRF de Leopoldina recupera dois veículos roubados

Dois veículos com registro de roubo e clonados foram recuperados pelo Grupo Tático da 7ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal de Leopoldina durante fiscalização da Operação Carnaval 2022. As ocorrências foram registradas no município de Manhuaçu nesta terça-feira, 1º de março.

De acordo com a corporação, por volta de 10h15min, os agentes Renato, Tiago e Pena abordaram uma caminhonete Fiat Toro com placas de Araguari (MG), conduzida por um homem de 48 anos. O veículo possuía sinais de adulteração na gravação do chassi e por meio de consultas ao sistema foi verificado que a caminhonete havia sido roubada em Betim, em dezembro do ano passado. Conforme a PRF, o motorista informou que adquiriu o veículo na mesma data da abordagem em Manhuaçu.

Em outra ocorrência, os mesmos agentes abordaram um Jeep/Renegade, com placas de Teresópolis (RJ), às 18h10min, durante fiscalização no km 37 da BR-262. O automóvel era conduzido por um homem de 36 anos de idade. De acordo com a corporação, o veículo possuía sinais de adulteração na gravação do chassi e, após consultas, foi verificado um registro de roubo em Niterói (RJ) em setembro de 2019. Conforme a PRF, o motorista informou que comprou o Jeep há 4 meses, também em Manhuaçu.

Nos dois casos os condutores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Manhuaçu e os veículos recolhidos ao pátio credenciado ao Detran-MG naquele município.

Fonte e fotos: O Vigilante Online