Prefeitura de Santo Antônio do Aventureiro faz mapeamento de roteiro turístico

Prefeitura de Santo Antônio do Aventureiro faz mapeamento de roteiro turístico

A Prefeitura de Santo Antônio do Aventureiro, através da Secretaria Municipal de Esporte, Turismo e Lazer, realizou nos dias 17, 18, 19 e 20 de fevereiro de 2022, um trabalho de consultoria para realização do mapeamento dos atrativos e desenvolvimento de roteiros turísticos para aquele município. 

Nesta etapa foram realizados o levantamento e a avaliação dos atrativos, empreendimentos e a Produção Associada ao Turismo. O trabalho é uma parceria entre o SEBRAE, o Circuito Turístico Serras e Cachoeiras e a Prefeitura de Santo Antônio do Aventureiro, e tem como produto final a roteirização turística do município.

O trabalho está sendo realizado por Ismael Viezze – Turismólogo e Consultor em Turismo, acompanhado de Vagner Adão Souza Ferreira, Secretário Municipal de Esporte, Turismo e Lazer de Santo Antônio do Aventureiro, pelo professor de história, Bruno Vitral e pelo responsável por elaborar o ICMS Turístico do município, André Martins Borges.  Foram visitados produtores rurais, comerciantes, pousadas, artesãos e diversos seguimentos no Município.

Fonte e Fotos: A Notícia É – Adenilson Mendes