PM apreende adolescente por tráfico de drogas em São Manoel do Guaiaçu

PM apreende adolescente por tráfico de drogas em São Manoel do Guaiaçu

Um adolescente, de 16 anos de idade, foi apreendido pela Polícia Militar, em flagrante, na tarde desta quinta-feira, 24 de fevereiro, por tráfico de drogas, em uma rua de São Manoel do Guaiaçu, distrito de Dona Euzébia.

De acordo com os policiais responsáveis pela apreensão, cabos Raphael Pereira e Adriano Marins, o jovem foi visto durante patrulhamento de rotina pelas ruas do distrito. No momento em que ele viu a chegada da viatura, parou e se posicionou para ser revistado.

Os militares ao fazerem a abordagem encontraram com ele uma mochila contendo 47 buchas de maconha, 2 tabletes da mesma droga, 107 pedras de crack, 7 pinos de cocaína e R$769,00 em espécie. O adolescente contou aos militares que estava naquela localidade vendendo as drogas.

Ele também contou que é morador de Ubá, mas que havia fugido da Casa da Juventude, daquela cidade. Os militares acionaram a equipe do Conselho Tutelar de Dona Euzébia que acompanhou o registro da ocorrência. A droga e o adolescente foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências.

Foto: Polícia Militar – divulgação