PRF apreende adolescente com drogas dentro de ônibus, em Muriaé

PRF apreende adolescente com drogas dentro de ônibus, em Muriaé

Um adolescente de 17 anos de idade, passageiro de um ônibus que fazia linha interestadual, foi preso em Muriaé, após ser flagrado com cocaína escondida em uma mochila. A droga foi localizada durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal na noite desta sexta-feira, 18 de fevereiro.

De acordo com a PRF, os agentes da PRF realizavam uma fiscalização de rotina na altura do km 707 da rodovia BR-116 quando foi abordado um ônibus que seguia do Rio de Janeiro com destino a Vitória da Conquista, Bahia.

Durante a verificação dos documentos dos passageiros do veículo, um adolescente de 17 anos demonstrou-se muito incomodado e nervoso com a presença policial. Por meio da revista no interior da mochila que ele carregava, os agentes encontraram 101 papelotes de cocaína.

Segundo a PRF, o jovem informou que pegou a droga na cidade do Rio de Janeiro e as entregaria em Muriaé. Ele foi apreendido em flagrante, conforme preceitua o Estatuto da Criança e do Adolescente e a ocorrência encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Muriaé onde foram tomadas as demais providências.

Fonte: O Vigilante Online | Foto: Rádio Muriaé