Dois homens são assassinados a tiros em Muriaé

Dois homens são assassinados a tiros em Muriaé

Dois homens foram assassinados a tiros na noite desta quinta-feira, 17 de fevereiro, no bairro Marambaia, na Rua Teotônio Santos, próximo a pracinha ali existente.

Segundo informações apuradas com a Polícia Militar, as vítimas foram identificadas como Daniel Gonçalves da Silva, de 33 anos, e Fernando de Lourdes Machado de Souza, de 31.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – foi acionada e chegou a resgatar Fernando com vida, mas ele não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada no Hospital São Paulo. Já Daniel morreu no local.

De acordo com testemunhas, dois homens chegaram em um carro branco, se aproximaram das vítimas e efetuaram vários disparos, em seguida, fugiram pela BR-356.

A Polícia Militar foi acionada e realizou um intenso rastreamento pelo local na tentativa de localizar os autores, mas até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso.

O delegado Adjunto da Divisão de homicídios, Glaydson Souza esteve no local, acompanhado de investigadores da Polícia Civil e realizaram os primeiros levantamentos do crime.

A Perícia Técnica isolou a área e após colher informações, liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.

A PM informou que minutos antes, durante um patrulhamento pelo bairro, chegou a abordar uma das vítimas. Testemunhas informaram que pouco antes do crime, duas pessoas passaram na rua e atiraram para cima. A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), já iniciou as investigações.

Fonte e fotos: Rádio Muriaé