Recreio recebe doações do Hospital Universitário Pedro Ernesto

Recreio recebe doações do Hospital Universitário Pedro Ernesto

A Prefeitura de Recreio recebeu, no último dia 4 de fevereiro, doações de insumos de saúde do Hospital Universitário Pedro Ernesto, da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), através de indicação do recreense e enfermeiro da instituição, Tiago Meirelles Lourenço Ragauskas.

De acordo com a prefeitura, foram recebidos 720 pacotes de toalhas umedecidas e 10 mil macacões de proteção individual brancos e pretos de tamanhos diferentes. Os itens foram direcionados à Secretaria Municipal de Saúde e a pasta doará uma parte para o Hospital São Sebastião.

Os insumos foram recebidos pelo prefeito José Maria Barros acompanhado de sua esposa, Patrícia Surerus, dos secretários Felipe Meira (Saúde) e Marcelo Andrade (Desenvolvimento Social), além do provedor do Hospital São Sebastião, médico Luiz Ronaldo.

Nas redes sociais o Chefe do Poder Executivo municipal ressaltou que “em tempos de pandemia o espírito cooperativista é fundamental para enfrentar a guerra contra este inimigo que ainda preocupa a todos”, fazendo uma referência direta a Covid-19.

Fonte e foto: O Vigilante Online