Rapaz é baleado em bar na Vila Reis

Rapaz é baleado em bar na Vila Reis

Um jovem de 27 anos de idade foi baleado no braço na manhã deste sábado, 5 de fevereiro, em um bar na esquina da Rua João Dias Neto, na Vila Reis, em Cataguases. Dois rapazes em uma moto teriam cometido o crime, segundo informou a Polícia Militar que assumiu o registro do caso. A motivação, ainda de acordo com os militares, seria acerto de contas devido ao envolvimento com o tráfico de drogas.

De acordo com a PM, dois homens passaram em uma motocicleta em frente ao estabelecimento e, pouco depois, retornaram, pararam o veículo e o carona disparou contra um deles, porém a arma mascou. O rapaz que estava ao volante, então, sacou uma pistola e efetuou novos disparos, sendo que um deles acertou o braço da vítima. Outros dois tiros acertaram o balcão do bar que ficou danificado (foto principal).

A dupla, em seguida fugiu tomando rumo ignorado. A vítima, porém, passa bem e foi socorrida pela unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – e não corre risco de morte. O rapaz alvejado também identificou os autores que atentaram contra a sua vida e a Polícia Militar faz rastreamento à fim de encontrá-los. Ainda conforme a PM ambos suspeitos são conhecidos da Polícia.

Fotos exclusivas Site do Marcelo Lopes