PM de Astolfo Dutra prende dois homens suspeitos de tráfico de drogas

PM de Astolfo Dutra prende dois homens suspeitos de tráfico de drogas

Dois homens foram presos por volta das 23 horas desta sexta-feira, 4 de fevereiro, em Astolfo Dutra suspeitos de tráfico de drogas. A prisão deles aconteceu durante o andamento de uma operação contra furtos e roubos que a Polícia Militar realizava naquela cidade.

De acordo com o registro policial, a equipe de militares que atuava na referida operação, formada pelos policiais sargento Rufo, os cabos João Vitor e Rafael, e o soldado Mateus, abordou um Fiat Palio, conforme denúncia anônima, na Rua Carlos Mariosa, no bairro conhecido como Rabicho.

O referido veículo teria reabastecido um ponto de vendas de drogas no bairro. O condutor do Palio, de 26 anos de idade, é conhecido no meio policial por tráfico de drogas, ainda conforme o Boletim de Ocorrência. Com ele foi encontrado R$2.767,00 em espécie.

Ainda durante a operação, os militares abordaram outro jovem, de 21 anos, com 87 pinos de cocaína, que foram apreendidos, bem como o seu aparelho celular. Todo o material encontrado foi levado juntamente com os dois rapazes para a Delegacia de Polícia Civil em Leopoldina onde os suspeitos tiveram a prisão em flagrante ratificada pela autoridade policial.

Foto: Polícia Militar – Divulgação