Marido ateia fogo na esposa e se enforca no Bairro Paraíso

Marido ateia fogo na esposa e se enforca no Bairro Paraíso

Um homem morreu enforcado após atear fogo na esposa e também ter seu corpo parcialmente queimado na tarde desta sexta-feira, 04 de fevereiro, em Cataguases. De acordo com a Polícia Militar o caso está sendo tratado inicialmente como violência doméstica, mas ainda não há informações suficientes para determinar o que aconteceu, conforme explicou o tenente Vinícius Marinato, comandante do policiamento em Cataguases.

Conforme informou, a mulher, de 45 anos de idade, foi levada em estado gravíssimo, ainda com vida, para o Hospital de Cataguases. O companheiro dela, identificado como C.A.E.S., de 53 anos, foi encontrado morto, com uma corda pendurada no pescoço e o corpo também com queimaduras no interior da empresa Auto Socorro Toledo, onde eles trabalham. A causa do crime ainda é desconhecida, mas uma testemunha disse ter visto o casal discutindo minutos antes da tragédia.

A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local, bem como o Corpo de Bombeiros e uma viatura da Polícia Militar levou a mulher para o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases onde estava sendo atendida até o fechamento desta matéria.