PM registra dois homicídios em menos de 24 horas em Ubá

PM registra dois homicídios em menos de 24 horas em Ubá

Dois homicídios foram registrados pela Polícia Militar (PM) em Ubá. O primeiro registro foi na manhã de domingo, 30 de janeiro, no Bairro Eldorado, e a vítima é um homem de 39 anos.

Já o segundo crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (31), no Bairro Santana. Um suspeito, de 30 anos, foi preso e o outro ainda não foi localizado.

Na manhã de domingo (30), a PM foi acionada para comparecer ao Bairro Eldorado, em Ubá para verificar uma ocorrência de crime contra a vida. Quando os militares chegaram no local, constataram que a vítima, de 39 anos, caída no chão, aparentava estar sem os sinais vitais.

Populares informaram aos policiais que a vítima e o suspeito discutiram. Durante a briga, este deferiu 17 facadas no homem.
O suspeito do crime, identificado como um homem de 30 anos, fugiu do local, mas foi encontrado pelos policiais em um matagal com a roupa suja de sangue. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

O segundo registro de homicídio ocorreu na madrugada desta segunda-feira (31), no Bairro Santana. A vítima, de 21 anos, foi encontrada caída do chão, atrás de um carro, com 2 tiros no rosto.

De acordo com testemunhas, uma pessoa do sexo masculino fugiu em uma moto azul. Os militares iniciaram rastreamento em busca do suspeito, mas ele ainda não foi encontrado. Conforme a PM, a suspeita é que a motivação do crime tenha sido ciúmes.

Os casos foram encaminhados para a Polícia Civil para investigação.

Fonte: g1 Zona da Mata | Foto: Arquivo