Polícia Militar apreende drogas durante operação em Miraí 

Polícia Militar apreende drogas durante operação em Miraí 

A Polícia Militar de Miraí prendeu no início da noite de quinta-feira, 13 de janeiro, um jovem de 19 anos de idade e apreendeu outro, de 17, ambos por tráfico de drogas. A ação é resultado de um trabalho de monitoramento para coibir o comércio ilegal de drogas naquela cidade, conforme informou o tenente Bretas, que coordenou a operação.

Durante uma batida policial que teve início no final da tarde, os policiais militares receberam informações de que dois indivíduos teriam ido a Sereno, distrito de Cataguases, em uma motocicleta, para buscar drogas com o objetivo de revendê-las em Miraí. A equipe formada pelos sargentos Ferranti e Medeiros, pelo cabo Rafael e soldados Menon e Rodrigo fizeram a abordagem e prendeu os jovens.

Eles foram abordados pelo aparato de cerco e bloqueio montado na cidade e durante as buscas foram encontradas cerca de 40 gramas de cocaína, 24 buchas de maconha, dois papelotes de cocaína e 15 sacolas para embalar as drogas. A motocicleta utilizada também foi apreendida. O rapaz de 19 anos foi preso em flagrante e o seu comparsa adolescente, apreendido nos termos do que preceitua o Estatuto da Criança e do Adolescente, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia Civil em Leopoldina onde foram tomadas as medidas administrativas.

Foto: Polícia Militar – Divulgação