Agência RAM lança campanha para ajudar vítimas da enchente

Agência RAM lança campanha para ajudar vítimas da enchente

A Agência RAM de Marketing digital, com sede em Cataguases, parceira deste Site e um portfolio formado por dezenas de empresas, lança nesta terça-feira, 11 de janeiro, a campanha “Quem ajuda amigo é”, voltada para arrecadação de alimentos e roupas que serão entregues às vítimas da enchente de Cataguases.

A iniciativa só foi possível graças a participação e sentimento de solidariedade de seus clientes, empresas cidadãs que abraçaram o projeto e instalaram em suas lojas físicas pontos para receber os donativos, revela Ronaldo de Aguiar Modesto, CEO da RAM.

– Esta é a primeira campanha pública que fazemos neste sentido, apesar de termos feito uma em agosto do ano passado, que foi mais restrita. Mas agora, em função do momento em que vivemos por causa da enchente, sentimos necessidade de dar nossa colaboração e solicitar a todos um pouco de solidariedade”, explicou.

Quem quiser fazer doações pode entregar na sede da Agência RAM (Rua Alferes Henriques de Azevedo, 64, Centro), Intimidades (todas as lojas), Empório do DP, Foodball, Loja Nova, Shopping dos Móveis, Volt e Autoescola Formula Única. Em Astolfo Dutra na Autoescola Formula Única e Autoescola Império.