Inscrições abertas para concurso de bolsas de estudo do Colégio Unis

Inscrições abertas para concurso de bolsas de estudo do Colégio Unis

Alunos que irão cursar o 1º ano do Ensino Médio em 2022 podem concorrer a bolsas de estudos no Colégio Unis Cataguases. Serão ofertadas bolsas de 100% e 50%. As inscrições para o concurso são gratuitas e podem ser feitas até o dia 10 de janeiro. As provas serão realizadas no dia 11 de janeiro, no Colégio Unis.

O Colégio Unis Cataguases faz parte do Grupo Unis, que é referência pelas práticas inovadoras e pelos programas de internacionalização. Há 50 anos, o Unis oferece Educação pautada nos problemas reais da sociedade, buscando o desenvolvimento dos alunos. A história do Unis em Cataguases começa em 2011, quando a instituição sulmineira assume a FIC. Hoje, além de cursos de graduação e pós-graduação, a cidade passa a contar com a oferta de Educação Básica.

Para 2022, estão abertas vagas para a turma de 1º ano do Ensino Médio. O projeto está alinhado à BNCC, sobretudo as mudanças obrigatórias para esta etapa da educação. A matriz curricular do novo Colégio Unis foi pensada para alinhar prática e conhecimento, de forma que estimule o aluno a desenvolver comportamento empreendedor e criatividade, preparando-o para o futuro pessoal e profissional. O sistema de ensino adotado pela instituição é o Poliedro, por ser referência na preparação e na aprovação dos maiores vestibulares do país.

As matrículas estão abertas e os interessados podem participar de um concurso de bolsas de estudos de 100% e 50%. Para concorrer, basta acessar ir.unis.edu.br/colegiocataguases e realizar gratuitamente a inscrição até o dia 10 de janeiro. As provas do concurso serão aplicadas presencialmente no Colégio Unis, no dia 11 de janeiro. Serão contemplados os sete alunos com os melhores desempenho na prova, que abordará conhecimentos de Língua Portuguesa, Matemática e Redação. Os resultados serão divulgados ainda na próxima semana.

Mais informações podem ser obtidas pelo (32) 99820-4937 (WhatsApp) ou no Colégio Unis, que fica na rua Romualdo Menezes, 701, Bairro Menezes (prédio da FIC).

Fonte e foto: FIC