Homem é preso após roubar ônibus coletivo no Bairro São Diniz

Homem é preso após roubar ônibus coletivo no Bairro São Diniz

Um homem de 37 anos de idade foi preso em flagrante, em Cataguases, nesta manhã de terça-feira, 4 de janeiro, após roubar um ônibus da Transporte Coletivo Leo. Ele resistiu fortemente à prisão e foi necessário a participação de diversos policiais para contê-lo, conforme informou o comandante do policiamento em Cataguases, tenente Vinícius Marinato.

O motorista do veículo, que aguardava o horário de sair novamente, viu um homem rodeando o veículo estacionado no ponto final da linha, no Bairro São Diniz. Quando entrou no coletivo, viu que a gaveta-caixa havia sido mexida e faltava parte do dinheiro do dia bem como vales transportes. Segundo a PM ele levou R$ 250 entre dinheiro e vales transportes, sendo que parte desse montante foi recuperada (R$ 56,00) .

Imediatamente a Polícia Militar foi acionada e iniciou um rastreamento nas imediações. O autor do roubo foi localizado e preso pouco tempo depois no campo de futebol do Bairro Sol Nascente após resistir fortemente à prisão, tentar fugir e agredir os policiais. Com ele também foi encontrada uma bucha de maconha, que foi apreendida.

Após ser colocado no xadrez da viatura, ele continuou resistindo quando também teria danificado parcialmente aquele compartimento e, durante o atendimento médico no pronto-socorro do Hospital de Cataguases, ameaçou os funcionários. Ao final foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Cataguases para os procedimentos de praxe.

Foto exclusiva Site do Marcelo Lopes