PM prende rapaz por tráfico de drogas e apreende arma de fogo

PM prende rapaz por tráfico de drogas e apreende arma de fogo

A Polícia Militar de Cataguases prendeu neste sábado, 18 de dezembro, mais um foragido da justiça. Com ele já são 115 os capturados – somente este ano – que estavam com mandado de prisão am perto. O número recorde vem sendo superado quase diariamente, principalmente em função da operação em andamento na cidade de reforço na segurança pública, conforme informou o comandante do policiamento, tenente Vinícius Marinato.

Neste sábado, foi preso um rapaz, de 27 anos de idade, durante uma operação da PM contra o tráfico de drogas no Bairro Leonardo, em Cataguases. Quando os policiais se aproximaram do local para fazer a abordagem no suspeito, ele fugiu, mas foi perseguido e alcançado alguns metros à frente. Durante a fuga, conforme informou a PM, ele jogou fora uma arma municiada e droga que foram recuperados pelos militares.

Após ser detido os militares confirmaram a existência de um mandado de prisão contra ele que foi reconhecido como o autor de um roubo em uma farmácia ocorrido no último dia 14, na Vila Domingos Lopes. Os policiais apreenderam 20 pedras de crack, um revólver calibre .32 e seis munições intactas que juntamente com ele foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Foto: Polícia Militar – Divulgação