Caminhão tomba após perder freio na Vila Esteves em Leopoldina

Caminhão tomba após perder freio na Vila Esteves em Leopoldina

Um caminhão frigorífico tombou na descida do Bairro Esteves, em Leopoldina, e resultou em quatro feridos na noite desta sexta-feira, 18 de dezembro.

O motorista, de 40 anos, e outros três ocupantes com idades de 52, 53 e 56 anos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Segundo a Polícia Militar, o condutor do caminhão Mercedes Benz 710 informou que seguia pela via quando o veículo perdeu o freio e desceu de ré naquele trecho. Ele precisou realizar uma manobra brusca para desviar de residências, ocasião em que o veículo tombou ficando atravessado entre as ruas Nicolau Esteves e Teodolino Medeiros.

Os feridos foram encaminhados para atendimento médico no Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense. O acidente também danificou o muro de uma residência.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local para os trabalhos de praxe e a PM adotou as medidas de segurança no trecho para que o Auto Socorro São Pedro fizesse a retirada do caminhão do meio da rua.

Fonte e foto: O Vigilante Online