Analara, de 16 anos, representa Cataguases no concurso Miss Brasil Real

Analara, de 16 anos, representa Cataguases no concurso Miss Brasil Real

A bela e simpática cataguasense Analara Silva Teixeira, de 16 anos, é finalista no concurso Miss Brasil Real Juvenil 2022. A beldade vem  se preparando para a grande final, cuja data ainda não está definida, enquanto divide seu tempo com trabalhos voluntários para ajudar crianças carentes. O evento é organizado pela Agência de Modelos e Atores Rosana Gusmão, de Campos dos Goitacazes (RJ).

Analara (foto ao lado) descobriu o concurso Miss Brasil Real através de uma prima residente em Além Paraíba, e as duas se inscreveram. Feliz em participar do concurso, ela diz que pretende “representar Cataguases da melhor forma possível, e estou me preparando para isso”, afirma. “Quero poder mostrar o que nossa terra e nossa gente tem de melhor, além do nosso passado glorioso de vanguarda na cultura e na arquitetura”, completou a candidata a Miss. 

Com a chegada do Natal, Analara abraçou a campanha de arrecadação de brinquedos para as crianças da Pastoral da Criança Nascer do Sol, da Igreja Católica, no Bairro Sol Nascente. No último domingo, 12, ela esteve em Ubá, participando de outro projeto social, também voltado para as crianças, e é ativa na ONG Beleza do Bem, de Campos dos Goitacazes (RJ) que, entre outras atividades, conscientiza e incentiva pessoas a respeito da importância da doação de cabelos na luta contra o câncer.

A agência que organiza o concurso está no mercado há mais de dez anos e tornou-se referência na descoberta e formação de modelos no estado do Rio, com um trabalho de excelência, profissionalismo e qualidade. Sobre o concurso para escolher a Miss Brasil Real, o regulamento informa que ela será uma mulher de “personalidade, atitude, opinião e que valoriza sua beleza única e estilo próprio. Deve ter (…) carisma e muita simpatia. Ser alguém com interesse em envolver-se em projetos sociais, e se interessar verdadeiramente pelas questões da sua cidade, região e do Brasil”, finaliza.