Ex-vereador de Muriaé mata esposa e se entrega à Polícia Civil

Ex-vereador de Muriaé mata esposa e se entrega à Polícia Civil

Uma mulher de 26 anos de idade, identificada como Priscila Silva Dala Paula Azevedo, foi morta a tiros na manhã desta quarta-feira, 08 de dezembro, em sua residência, em Muriaé. O seu marido, policial militar reformado e ex-vereador naquela cidade, conhecido como Sargento Joel, de 51 anos, apresentou-se na Delegacia de Polícia Civil acompanhado de seu advogado, Ricardo Couri, onde confessou o crime.

De acordo com as autoridades responsáveis pelo caso, o crime teria ocorrido por volta das 05h30min. Uma equipe composta por delegados, investigadores e Perícia Criminal foi até o local do crime e comprovou as informações. O Corpo foi periciado e liberado para o IML de Muriaé. O caso está com a Delegada Nathalia Santos Magalhães, da Delegacia da Mulher, que ouviu o autor, mas não revelou a motivação do crime.

A arma que teria sido usada no assassinato foi entregue a polícia. Oficiais do 47º Batalhão de Polícia Militar com sede em Muriaé, também estiveram presentes e acompanharam o procedimento. A delegada também informou que foi pedido um Mandado de Prisão Temporária para Sargento Joel, que foi encaminhado para uma Unidade Militar da região.

Fonte e fotos: Site Silvan Alves