Clínica Meu Médico inaugura sede nova próxima à Praça Rui Barbosa

Clínica Meu Médico inaugura sede nova próxima à Praça Rui Barbosa

A Clínica Meu Médico está funcionando em novo endereço. Consolidada na cidade e reconhecida na região por seu trabalho de qualidade e conforto aos pacientes, o novo espaço fortalece sua estrutura de atendimento, que ficou mais adequada para o público e, também, para o funcionamento dos diversos serviços ali oferecidos. Agora, ainda melhor localizada, pertinho da Praça Rui Barbosa, na Rua Rabelo Horta, 46, a mudança foi pensada visando melhorar o atendimento prestado, conforme revelam os médicos, Dr. Inácio Ribeiro Martins e Dr. Roberto Marinho Júnior, diretores da Meu Médico.

O objetivo da Clínica, conforme explicam, é oferecer um atendimento diferenciado e de qualidade a preços acessíveis ao público em geral que não tem plano de saúde, e sem pagar nenhum tipo de mensalidade. “Aqui na Meu Médico o paciente liga, marca a sua consulta, paga por ela um preço bastante em conta, que cabe no bolso dele, e mais nada. Tudo simples, sem complicações”, explicam seus diretores Inácio e Roberto.

A Meu Médico disponibiliza atendimento médico nas áreas de Cardiologia, Oftalmologia, Ortopedia, Endocrinologia, Dermatologia, Pediatria, Psiquiatria, Ginecologia, Cirurgia Geral, Gastroenterologia, Cirurgia Vascular, Clínico Geral, Otorrinolaringologia, assim como Psicologia, Nutrição e Fonoaudiologia. Além das consultas, a Clínica disponibiliza diversos exames como Ultrassom, Eletrocardiograma, Raio-X e exames laboratoriais.

Outro diferencial é que a Clínica está equipada com uma moderna Sala de Vacinas com uma variedade significativa delas, inclusive aquelas que não estão disponíveis na rede pública. Vale a pena conferir e garantir sua qualidade de vida. Para agendar sua consulta ou seu exame é rápido e fácil. Ligue para (32) 3421-5477 ou 99818-5477.

Fotos: Clínica Meu Médico