Uma pessoa morre em colisão frontal de veículos na BR-116 em Leopoldina

Uma pessoa morre em colisão frontal de veículos na BR-116 em Leopoldina

Uma colisão entre dois veículos deixou uma pessoa morta e outras quatro levemente feridas na rodovia BR-116, em Leopoldina, na noite desta quinta-feira, 2 de dezembro. O acidente ocorreu no Km 770,8, nas proximidades do local conhecido como “Ponte do Timbira”. Chovia na hora do acidente.         

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o veículo VW Fox, placas de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, seguia com cinco ocupantes sentido Caparaó/ES, quando o motorista perdeu o controle da direção e colidiu frontalmente com o VW Gol, placas de Cataguases, que seguia com duas mulheres, de 25 e 27 anos de idade na direção contrária e que foram socorridas com lesões leves.

Conforme informou o jornal O Vigilante Online, uma mulher de 52 anos que estava no banco traseiro do Fox foi socorrida pelo SAMU com ferimentos graves vindo a óbito pouco depois, na Casa de Caridade Lepoldinense (CCL). Outras duas pessoas, de 63 e 66 anos, que também estavam no banco traseiro daquele veículo foram socorridas com lesões leves para atendimento no Pronto-Socorro Municipal da CCL. O motorista e o passageiro do banco da frente daquele veículo não se feriram.

Segundo a PRF, o condutor do Fox informou que teve a visão ofuscada pelo farol de um automóvel, ocasião em que perdeu o controle da direção e invadiu a contramão colidindo no Gol. O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Leopoldina.

Fonte e fotos: O Vigilante Online