UAMC realiza palestra e presta homenagens em evento nesta terça-feira

UAMC realiza palestra e presta homenagens em evento nesta terça-feira

A UAMC – União das Associações de Moradores de Cataguases – realiza nesta terça-feira, 30 de novembro, a partir das 18 horas, no Centro Cultural Humberto Mauro, uma roda de palestras com o tema “Empreendendo Cidadãos”. Na ocasião também será feita uma homenagem a quatro cataguasenses que se destacam por seu trabalho em prol do crescimento do município. Eles vão receber a medalha Dr. Ormeo Junqueira Botelho.

A programação conta com as participações do atual presidente da OAB-Cataguases, advogado Márcio Fachini Garcia; do diretor técnico do Sebrae-MG, João Cruz; do diretor de Associação Mineira dos Municípios (AMM), Claudiomir Vieira; Diretor da Confederação Nacional das Associações de Moradores (CONAM) e membro da Famemg, Júlio Cezar Pereira Souza, e do presidente do Instituto Ceasa Minas/Prodal, o maior banco de alimentos do Brasil, Ricardo Carnaval. A iniciativa conta com apoio do Sebrae-MG, da AMM e da Rádio Brilho FM.

Durante o evento será entregue a medalha Dr. Ormeo Junqueira Botelho, nome escolhido por causa do espírito empreendedor e inovador dos homenageados, características que marcaram as ações de Ormeo Botelho. São eles: César Augusto Mattos, Presidente do Conselho de Administração do Sicoob Coopemata; Edvar de Sousa Mendonça, radialista, jornalista e administrador da Rádio Brilho FM; Joseph Antônio Freire, médico e presidente da Sociedade de Medicina e Cirurgia de Cataguases, e José Roberto Furtado, provedor do Hospital de Cataguases. A entrega será feita pelo presidente da Energisa Minas Gerais, Eduardo Mantovani.

Foto de fauxels no Pexels