Briga termina com tiros e dois feridos no distrito de Santana do Campestre

Briga termina com tiros e dois feridos no distrito de Santana do Campestre

Uma briga na Rua Vereador Mateus Fernandes Fraga, no distrito de Santana do Campestre, em Astolfo Dutra, terminou com dois feridos no início da noite desta terça-feira, 23 de novembro.

De acordo com a Polícia Militar, houve disparos de tiros após agressões mútuas entre dois indivíduos, de 39 e 41 anos. Durante a briga, o autor, de 39 anos, foi até a sua casa para buscar um revólver e ao retornar atingiu o homem de 41 anos e uma outra pessoa, de 48 anos, que tentou separar a briga.

Segundo a PM, o autor dos disparos conseguiu fugir por uma estrada rural sentido Sobral Pinto e os dois feridos foram socorridos por uma ambulância da Secretaria de Saúde Astolfo Dutra. Durante as buscas, uma arma calibre 32 com cinco munições deflagradas e uma intacta foi apreendida.

O jornal O Vigilante Online informou que um dos feridos foi encaminhado com ferimento em uma das mãos para o Hospital de Cataguases e o outro para a Casa de Caridade Leopoldinense com dois ferimentos na região do tórax e braço esquerdo. A PM segue em busca do autor dos disparos.

Fonte e foto: O Vigilante Online