Vida em Cachos, especializado em cabelos crespos, cacheados e ondulados, está em novo endereço

Vida em Cachos, especializado em cabelos crespos, cacheados e ondulados, está em novo endereço

O Espaço Vida em Cachos – Terapia Capilar, inaugurou no último sábado, 20 de novembro, suas novas instalações, em Cataguases, agora oferecendo mais serviços a sua clientela. Aberto em 2020, em plena pandemia, pelos irmãos Gessica Oliver e Vinícius Olly, com uma proposta voltada para o público de pele preta e cabelos cacheados, o local conquistou rapidamente sua clientela que estava “órfã”, como definiu Vinícius, neste segmento de estética e tratamento capilar.

Agora, o Vida em Cachos, está em uma residência comercial situada na Travessa Américo Ramos, 67, última casa à esquerda no beco ao lado da antiga Delegacia de Polícia. Lá, são realizados tratamentos estéticos nos cabelos e também tratamentos no couro cabeludo indicados por dermatologistas. Vinícius tem dezessete anos de experiência na área, é pós-graduado em estética e cosmetologia e voltou a Cataguases depois de uma longa jornada no Rio de Janeiro trazendo esta novidade que faltava para as mulheres de pele preta, conforme ele mesmo contou no vídeo que está ao final deste texto.

– A ideia de criar este espaço surgiu com a pandemia que me fez repensar a vida na cidade grande. E quando decidi voltar pensei sobre o que levaria de diferente para Cataguases e foi aí que resolvi fazer aqui o que já fazia no Rio havia mais de 17 anos: tratar das mulheres com cabelos crespos, ondulados e cacheados porque percebi esta brecha no mercado local, conta. Depois de se instalar na cidade, o tempo comprovou o seu talento e o de sua irmã e as clientes não param de chegar, satisfeitas que estão com o trabalho prestado pela Vida em Cachos. “Seriedade e muito profissionalismo nos define, além de uma dedicação integral ao que fazemos”, completa Gessica.

Assista ao video abaixo sobre a Vida em Cachos e veja a galeria de fotos da inauguração.

https://youtu.be/fV2xRWI_ABw