PRF recupera carro roubado após abordagem a casal em Leopoldina

PRF recupera carro roubado após abordagem a casal em Leopoldina

Um casal foi flagrado em um carro roubado durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal na rodovia BR-116, em Leopoldina, na madrugada desta quinta-feira, 18 de novembro. Segundo a PRF, o homem de 32 anos e sua esposa foram abordados em um VW/Voyage enquanto trafegavam no km 768 durante uma operação de rotina.

De acordo com a corporação, os dois são residentes de Paraty, no Rio de Janeiro, e durante vistoria foi constatado que a plaqueta de identificação do motor estava raspada. Também foi flagrado um mecanismo adaptado para ligação da ignição, pois não havia miolo no local onde originalmente se liga o automóvel.

Em trabalho de identificação veicular realizado pelos agentes foi verificado o registro de furto/roubo no veículo. Além disso, a placa ostentada era de um automóvel de Belo Horizonte e o carro abordado estava emplacado originalmente no Rio de Janeiro, além do registro de furto.

Os dois ocupantes do carro foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina e o carro removido ao pátio credenciado junto à PRF em Leopoldina.

Fonte: O Vigilante Online | Foto: PRF-Leopoldina