Corpo é encontrado sem vida próximo ao pontilhão da Vila Reis

Corpo é encontrado sem vida próximo ao pontilhão da Vila Reis

Um jovem foi encontrado sem vida, na manhã desta sexta-feira, 5 de novembro, em um terreno baldio próximo ao pontilhão da Vila Reis, em Cataguases. Ele foi identificado como sendo Sebastião Eduardo Ferreira Neto, mais conhecido como Dudu, de 21 anos de idade. Segundo as informações preliminares da Polícia Militar, o rapaz teria sido assassinado por disparo de arma de fogo.

Uma denúncia anônima feita por telefone ao Quartel da Polícia Militar pouco depois das 6 horas, informou sobre um corpo aparentemente sem vida, caído no terreno próximo ao pontilhão. Uma viatura da PM foi ao local e após confirmar a denúncia, acionou a Perícia Técnica da Polícia Civil que fez os trabalhos rotineiros e liberou o corpo para o Instituto Médico Legal.

Ainda segundo a PM, ele foi detido duas vezes, quando menor de idade, por porte de arma de fogo, e também havia contra ele denúncias de envolvimento com drogas. O rapaz foi alvejado com um tiro na nuca, mas a causa de sua morte ainda não está esclarecida e uma investigação pela Polícia Civil – já em andamento – tem por finalidade esclarecer o caso.