Jovem tem mal súbito, cai em vala e morre em Muriaé

Jovem tem mal súbito, cai em vala e morre em Muriaé

Um jovem de 24 anos de idade, identificado como Tiago de Paulo Peixoto, natural de Miradouro, morreu no começo da tarde desta quinta-feira, 4 de novembro, vítima de uma acidente enquanto trabalhava em uma obra situada no Bairro Cardoso de Melo, em Muriaé.

Segundo as informações divulgadas pelo Site Silvan Alves, o rapaz teria sentido mal súbito logo após o almoço e caiu dentro de um buraco. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrê-lo, mas não conseguiram resgatá-lo com vida. A causa de sua morte estão sendo apuradas pelas autoridades.

Conforme explicou o comandante do Corpo de Bombeiros, Tenente Dornelas o corpo de Tiago “foi retirado da vala e feitos todos os procedimentos de socorro, como massagens cardiorrespiratórias durante quarenta minutos, tendo em vista a ausência de pulso, inclusive com uso do desfibrilador”, contou.

Aquele oficial completou dizendo que uma Unidade Avançada do SAMU, equipada com médico também esteve no local e atestou o óbito do trabalhador. Em seguida foram acionados a Perícia Técnica da Polícia Civil e a Polícia Militar, que registrou a ocorrência.

Fonte: Silvan Alves | Foto: Arquivo