Filho do ex-vice-prefeito de Santana de Cataguases morre em acidente

Filho do ex-vice-prefeito de Santana de Cataguases morre em acidente

Uma carreta que transportava argamassa capotou na manhã desta sexta-feira, 29 de outubro, e causou a morte do motorista, Leandro Xavier, de 37 anos de idade, além de deixar sua esposa, de 33 anos, ferida no km 24 da MG-448, trecho de ligação entre os municípios de Barbacena e Santa Bárbara do Tugúrio. Ele é de Santana de Cataguases e filho do ex-vice-prefeito daquela cidade, José Eduardo de Lima, mais conhecido como “Zé do Jandir.”

Segundo informou a equipe do Corpo de Bombeiros, a carreta seguia pela rodovia MG-448 sentido Cataguases quando, na altura do km 24, Leandro teria perdido o controle da direção do veículo que saiu da pista e capotou em seguida na lateral da estrada. Ainda conforme os Bombeiros, Leandro ficou preso às ferragens e teve seu óbito confirmado no local pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU. A esposa dele teve escoriações pelo corpo e foi encaminhada ao Hospital Regional de Barbacena.

Depois de concluído os trabalhos da Perícia Técnica da Polícia Civil o corpo do motorista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Barbacena e deverá ser transferido para sua cidade natal após os procedimentos administrativos. Ainda não há informações sobre o horário do seu sepultamento que está previsto para este sábado, 30.

Fonte e foto: Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais e reprodução de redes sociais